O que me mata não é a falta de alguém, mas sim o excesso de solidão. Sentir falar de alguém é muito objetivo: "Sinto SUA falta" e ponto final; enquanto solidão em excesso é um vazio subjetivo. Não é preciso estar sozinho para sentir-se só, mas é preciso estar longe para sentir falta de alguém. Particularmente, preferiria chorar pela ausência de uma pessoa, uma vez que um simples telefonema seria capaz de estancar a dor.
No meio de tanta gente, é difícil esquecer a força da dor de estar sentindo tamanha solidão, mas é necessário. Somente desse jeito que a situação mudará, além de que eu não preciso nem quero de aproximações por compaixão. Apesar dos tombos, a vida prossegue e a minha esperança de que tudo volte ao normal é grande, mesmo a realidade sendo escura demais. E que a cada dia que eu morrer, que você viva dois.
29 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
oi!
eu gostei do seu blog também!
voce deu uma passadinha no meu, estou retribuindo sua visita! sentir falta de alguém torna a ausencia maior, pelo menos há alguém pra se sentir a falta!
quando vem a solidão e o vazio entra e não sai mais, precisa-se que alguém estanque sua dor!
é como magica!
não se sinta só!
o bom disso tudo, é que voce sempre vai encontrar alguém que abrigue a solidão como voce, e então juntos partilharão disso tudo!
sua ultima frase:"E que a cada dia que eu morrer, que você viva dois", se eu não me engano é de uma musica do CPM 22, não é?! " a cada dia que eu morrer, espero que voce viva, dois.. te ligar de madrugada..."se não me engano é, "CPM 22 - Não Sei Viver Sem Ter Você"=)
desculpe-me pelo texto aqui em cima!!
beijoss
se precisar! pode contar comigo
Lehh, parabéns pelo blog, está muito bom. Gostei do jeito que você escreve as coisas. Vou voltar mais vezes cada vez que ele for atualizado. :)
Lendo esse texto eu lembrei de quando viajo, na hora de voltar pra casa bate aquela tristeza, não por estar voltando pra casa, mas sim por estar deixando pessoas queridas para trás, não sei porque mas me lembrei disso.
Bom, mais uma vez parabéns pelo blog.
Beeijos minha querida ;*
Postar um comentário