23 de junho de 2009

Confesso que durante o dia tentei postar aqui várias vezes. A tempestade está realmente difícil e qualquer pessoa que dedicar dez segundos para reparar em mim verá que até minha dermatite está atacada. Não é por causa das provas do fim do bimestre, nem o tal excesso de solidão. Preciso arrumar um jeito de traduzir para cá as milhões de voltas que minha cabeça está dando ultimamente, já que não vou conseguir explicar para ninguém oralmente. Mas por aqui, também não tente entender.
Sei muito bem que não tenho mais motivos para estar sorrindo do que para estar assim. Tudo está dando certo, talvez agora as coisas voltem aos seus devidos lugares. Além disso, o mês de junho é especial para mim, e vivo o ano inteiro na ansiedade pela 'semana do dia de São João'. É, o dia esperado é amanhã, e olha onde estou agora. Mas prometo que quando terminar esse texto, ficarei mais animada, afinal serão menos horas para o fim de semana, né?
Junto com a chegada do fim de semana, faltam menos dias para o começo das férias, e menos dias para a viagem.. É, fiquei ansiosa de novo. Chega logo amanhã?

2 comentários:

J.F. Marques disse...

Imagino o quanto que o mês de Junho é importante pra você. Às vezes é normal a cabeça dar um monte de voltas, a minha já deu tantas que nem me atrevo a tentar contar.
Muito bom o seu texto, Leh, parabéns!
E que chegue logo amanhã, afinal é um dia muito especial. :)

P.S.: Pois é, o curso perto da sua casa, tão perto e tanta saudade. :~
Mas logo o fim de semana está ai.

Beijão minha querida, e como sempre, parabéns pelos seus textos, que eu tanto gosto.

:**

Tainah εïз disse...

"excesso de solidão"
Adorei a expressão!!!rsrs
:)

Bj