24 de junho de 2009

{ Não é um dia feliz só para você


Deus me deu uma memória da qual me orgulho - mesmo que às vezes falhe terrivelmente comigo - que me faz lembrar de coisas que são muito importantes pra mim. O dia de hoje é uma delas. É inegável a influência que a sua vida tem na minha vida, e isso não é de hoje. Eu não estava errado quando vi um potencial muito grande em você mais de um ano atrás. Dona de uma beleza que me reduz e me encanta, vai além dos fios loiros, da pele macia e dos olhos negros a minha admiração pelo que você se tornou. Eu sabia que você chegaria longe, e a última conversa me mostra que apostar na sua maturidade foi um dos melhores riscos que já corri. Surpreenderam-me aquelas palavras diante do momento, assim como tantas outras palavras e o seu comportamento diante de tantos acontecimentos, que vem lá de trás. Essa sua base, essa inteligência - gosto de separar o que é inteligência e o que é só conhecimento - e essa sua personalidade vão te levar muito mais longe do que você já chegou. Ainda é hora de continuar nadando. Já percorreu um longo caminho de sucesso, isso é verdade, mas eu, na condição de fã, não posso deixar que pare de tentar ou que qualquer tropeço derrube planos tão grandes quanto os que você tem traçado e os que ainda vai traçar.
É por esse mais de um ano de sua presença que te dou parabéns hoje. É por cada um desses 204 meses, e dos primeiros 13 meses que me proporcionou a alegria de poder te chamar de amiga, dos 8 que me deixou te chamar de meu amor, pelos infinitos que ainda virão, talvez como amiga, amante ou amada, dada a incerteza das coisas que hão de vir, que hoje te parabenizo com tanto orgulho. Então, pelo menos pra mim, não é só um dia de comemoração. Vai muito além disso.
Espero que eu esteja bem perto de você quando as vitórias começarem a aparecer. Quero ser o primeiro a te aplaudir de pé. Hoje você já merece todas essas realizações. Quando elas vierem vai merecer muito mais. Confio demais na sua integridade, na sua pessoa, na sua postura, em tudo que me disse e que ainda me diz.
Enquanto não nos encontramos de novo, encerro essa pequena e humilde demais homenagem dando de novo a garantia de que você é muito especial pra mim.
Que Deus te abençoe muito mais e que você seja muito feliz. Você merece demais.
De quem sempre gostou muito de você. }



/arce

Nenhum comentário: